A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Vila Kennedy, sob a presidência do pastor Robson Dias de Souza, comemorou o 1º Aniversário da União de Juniores da Assembleia de Deus da Vila Kennedy (UJADVK), sob a coordenação da irmã Raquel de Avilez e o esposo dela, diácono Jônatas Vieira, nos dias 17 e 18 de agosto.

Com base no tema “Sou estrangeiro aqui” (Jo 17.16), a Palavra de Deus foi ministrada pela irmã Olívia Teles e pelo pastor Jackson Gomes. O evento contou com a participação da cantora Sophia Vitória e do cantor Paulo Neto.

De acordo com o pastor da igreja, o grupo nasceu através de um incidente. Aos domingos pela manhã era servido café da manhã para as crianças, e uma delas retornou no culto à noite, achando que também haveria lanche. Ela começou a gritar de dor colocando as mãos na barriga. Na ocasião, os irmãos acharam que ela poderia está com um problema na vesícula ou apendicite, mas descobriram que era fome. A última refeição daquela criança havia sido o café da manhã oferecido na igreja, que a partir dali, passou a oferecer café da manhã e almoço para todas as crianças aos domingos. Através do Departamento Infantil foi criado o Departamento de Juniores e através deles a igreja já tem uma orquestra com 36 juniores, nessa faixa de 11 a 14 anos. O pastor Robson completou que a igreja tem como objetivo alcançar os juniores da comunidade, cujos os pais não são evangélicos. Hoje eles sonham com um futuro melhor que poderão oferecer a seus pais.

A irmã Raquel, líder da UJADVK, agradeceu a oportunidade de poder testemunhar os feitos de Deus na AD Vila Kennedy. Segundo ela, foram dois dias de muita glória, onde a presença de Deus foi sentida por todos os presentes. Ela disse que ficou impactada e não para de receber mensagens dos pais relatando que os filhos deles chegaram diferentes em casa, inclusive, mais obedientes.

“Antes de realizarmos o culto, eu e meu esposo decidimos no coração realizar um propósito com os juniores. Foram 30 dias de oração, jejum e Palavra, e o Senhor fez maravilhas em nosso meio. Podemos ver adolescentes chorando, outros pulando, outros se abraçando, tudo isso evidenciando o agir do Espírito Santo. Foi a nossa primeira festividade, e creio que grandes coisas o Senhor ainda fará”, finalizou a coordenadora.

Fotos: AD Vila Kennedy

 

Da Redação do CPAD News (21.08.24)

Enviar

Deixe uma resposta