Nos últimos dias 14 a 16 de setembro, aconteceu o “Pray Vote Stand Summit” do Family Research Council (Conselho de Pesquisa da Família) na Primeira Igreja Batista de Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), e Anne Graham Lotz foi uma das principais palestrantes do evento.

A filha do falecido evangelista Bill Graham falou no primeiro dia, sobre como ela acredita que os Estados Unidos estão desperdiçando a benção que Deus colocou sobre o país.

“Uma nação que, de certa forma, como Judá, somos uma nação da aliança dedicada à glória de Deus pelo presidente George Washington quando ele foi empossado pela primeira vez, e nós rejeitamos a Deus. Nós nos afastamos dele”, afirmou Anne.

A palestrante destaque que a população norte americana teve “mais de 52 anos de relativa paz e prosperidade, mas em vez de usar esse tempo para nos aproximar dEle, para viver nossa vida nacional em gratidão por Suas bênçãos, reconhecendo que todas as bênçãos vêm dEle, nós ‘ nos afastamos dEle”, disse.

A palestrante destaque que a população norte americana teve “mais de 52 anos de relativa paz e prosperidade, mas em vez de usar esse tempo para nos aproximar dEle, para viver nossa vida nacional em gratidão por Suas bênçãos, reconhecendo que todas as bênçãos vêm dEle, nós ‘ nos afastamos dEle”, disse.
Anne Graham também alertou aos cristãos sobre as lições deixadas pelo reino de Judá, e abordou situações em que muitos fiés chegam a duvidar se Jesus está no controle.

“Você está pessoalmente duvidando de que Jesus está no controle quando seu filho chega da escola e diz que mudou para um gênero diferente?” ela perguntou. “Você diz, ‘Jesus, mesmo? Você está no trono?’.

“Quando oramos, precisamos lembrar que estamos apelando para a autoridade mais alta que existe no universo”, disse ela. “Aquele que está no comando, aquele que nos dá a sua atenção. E Ele não está só no alto, Ele é exaltado”, destacou a palestrante sobre a importância da oração.

Anne citou Romanos 1.26 ao alertar que a imoralidade sexual causará um julgamento sobre a nação, assim como Judá que não atendeu a esses avisos e acabou em destruição. Ela ainda refletiu sobre a esperança da vida Eterna para os que creem na Palavra de Deus (João 3.16).

“Há pessoas ao nosso redor que estão perecendo… Você nasceu na raça humana como um pecador. Todos são pecadores, e se não fizermos nada sobre isso e entrarmos na eternidade ainda em nosso pecado, nós sob o julgamento, toda a ira de Deus, estamos separados dEle para sempre, e isso é o inferno”, destacou Graham, que ressaltou “isso não é algo que eu estou dizendo a você, não me entenda mal; isso é apenas o Evangelho”.

Com informações Charisma News

Enviar

Deixe uma resposta