No último sábado (3), o CPADNews publicou sobre a prisão de um jovem cristão de origem muçulmana, após ser interrogado e agredido em uma rua na cidade de Rangpur, no Norte de Bangladesh, no dia 31 de janeiro.

A Portas Abertas informou que Mojnu Miah, de 27 anos, saiu da prisão nesta segunda-feira (5) por volta das cinco horas da tarde. Ele já reencontrou a família e está desfrutando da companhia deles.

Segundo as informações, o evangelista está fisicamente fraco, com muita dor em várias partes do corpo, sintomas fortes de gripe, como febre alta, por causa da pressão e das condições inadequadas de sono, alimentação e saúde mental nas quais ele se encontrava enquanto preso.

“A multidão bateu em mim do nada naquele dia (31 de janeiro). Eles me estapearam e socaram em diferentes ângulos. Fiquei ferido na cabeça e no ombro esquerdo. Desde que fui preso, não pude tomar remédio algum. Agora estou me sentindo muito mal, com febre e tosse. Mas sou grato a vocês que ajudaram minha família, orando por eles e por mim”, relatou Mojnu.

O cristão havia sido preso por distribuir folhetos cristãos em uma comunidade muçulmana conservadora. Ele foi falsamente acusado por radicais de profanar Maomé, o profeta do islamismo, e manipular muçulmanos pobres e carentes a se converterem ao cristianismo por meio de grandes quantias de dinheiro.

 

Com informações Portas Abertas

Enviar

Deixe uma resposta