Em uma entrevista recente ao The Guardian, a intérprete de Shuri no filme “Pantera Negra”, a atriz Letitia Wright, revelou que Deus a resgatou da depressão.

No longa da Marvel, Letitia vive a irmã do ator falecido Chadwick Boseman, que protagonizou o herói Pantera Negra, em 2018. Em 2022, aos 29 anos, Shuri assume o protagonismo na sequência do filme, em “Wakanda para Sempre”.

A atriz contou em entrevista que após o primeiro filme viveu uma crise depressiva e quase desistiu da carreira. Ela relatou que vivia um estilo de vida destrutivo, com festas e bebidas, procurando um sentido para sua alma.

“Você sente que precisa de um emprego melhor, ou papel melhor, ou mais elogios, ou mais reconhecimento. E eu estava perseguindo isso. Eu estava perseguindo, perseguindo, perseguindo, mas me sentindo vazia”, confessou ela, ao The Guardian.

Seu encontro com Jesus aconteceu em estudo bíblico para atores. O ator cristão Malachi Kirby, de “Raízes” e “Black Mirror”, quem fez convite e afirmou que Deus lhe disse para evangelizá-la.

“[O cristianismo] me deu o centramento de que precisava, o bom fundamento de que precisava e me ajudou a colocar em perspectiva o que era importante para mim”, testemunhou a atriz.

Wright contou que sua fé a ajudou a superar suas dificuldades, e a abandonar a vida desregrada que levava porque encontrou contentamento no Senhor.

“Quanto mais eu orava, mais me sentia conectada e menos ansiosa. Deus tem um plano para minha vida”, declarou.

Em outubro de 2020, a atriz lançou a produtora “Threesixteen”, que, segundo ela, foi inspirada por Deus. O nome da empresa foi inspirado no versículo bíblico João 3.16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

 

Com informações Guiame e Christian Headlines

Enviar

Deixe uma resposta