Na última terça-feira (10), um casal de cristãos morreu afogado na praia de Camaçari, em Lucena – Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Inalda Ribeiro Sampaio, de 42 anos, e Felisberto Almeida Sampaio, 43, entraram no mar na tentativa de salvar o filho de de 13 anos, que se afogava.

Pescadores que estavam no local conseguiram resgatar o adolescente com vida, e voltaram para ajudar o casal, que foi conduzido até a areia da praia já sem responder a comandos. Segundo as testemunhas, foram realizadas massagens cardíacas nas vítimas, porém sem sucesso.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, houve a tentativa de reanimação, mas as mortes foram confirmadas no local. O adolescente não corre risco de morte.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, e na tarde desta quarta-feira (11) foram velados,lado a lado, no cemitério de Catolé de Boa Vista.

A família, que é de Campina Grande, passava alguns dias em no município de Lucena.

Felisberto era obreiro filiado a Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no estado da Paraíba (COMEAD-CGPB), foi dirigente na congregação da Quixaba por 12 anos, e atualmente, atuava como coordenador e professor da EBD, tesoureiro e secretário da Igreja. Já Inalda, era a segunda coordenadora do campo e regente do conjunto de irmãs. O casal servia há cerca de 23 anos e era querido por toda a comunidade assembleiana.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraiba publicou uma nota nas redes sociais informando o falecimento do casal, e se solidarizando com a família.

“Externamos nossas sinceras condolências e rogamos as orações da igreja por toda a família enlutada, para que o Espírito Santo conforte os corações neste momento”, diz nota.

A Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) também emitiu uma nota de condolências:

“Na pessoa do seu presidente, pastor José Wellington Jr., manifesta profundo sentimento pelo falecimento do servo de Deus, Evangelista Felisberto de Almeida Sampaio e de sua esposa Inalda Ribeiro Cavalcante. Neste momento de dor e separação a Mesa Diretora da CGADB, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que o vos console, conforte e os fortaleça”, declarou a Convenção.

 

Com informações Portal do trono, TNH1, COMEAD-CGPB e CGADB

Enviar

Deixe uma resposta