Nos dias 29 e 30/06, 01 e 02 de julho, foi realizada a 1ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Estadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do AMAPÁ (CEMEADAP), durante o período da manhã e da tarde.

A convenção é liderada há 28 anos pelo reverendo Lucifrancis Barbosa Tavares, que juntamente com a Mesa Diretora e Assembleia de obreiros, discutiram e aprovaram a reforma do seu regimento interno.

Os pastores Elienai Cabral – PR, Elias Torralbo – SP e Juliano Fraga – SP foram os preletores da EBO, e abordaram, respectivamente, os seguintes temas: Teologia Pastoral, Teologia Pentecostal e Escatologia Bíblica.

O evento também contou com a presença da Secretaria Nacional de Missões da CGADB (SENAMI) através do seu secretário executivo, pastor Saulo Gregório, que apresentou um relatório dos trabalhos prestados pela SENAMI, e lançou a Campanha “Eu faço Missões 2022”.

Ainda na manhã de sábado (2), a secretaria fez a entrega dos cheques destinados aos projetos missionários entre os ribeirinhos.

“Foram dias proveitosos, em que também realizamos; nos ides de seus 58 anos de fundação, a primeira Escola Bíblica de Obreiros da nossa Convenção Estadual. E neste ensejo, a Assembleia de Deus em Santana teve a honra de receber a todos que conosco vivenciaram essa imersão teológica que marcou um novo ciclo em nossa história e nos moverá para a Graça de um novo tempo (Hc 3.17-19)”, afirmou pastor Lucifrancis, presidente da CEMEADAP.

 

Redação CPAD News/ Com informações SENAMI – Fotos cedidas por CEMEADAP

Enviar

Deixe uma resposta