Quem visitou o cenáculo de Jerusalém, localizado no andar superior de um edifício no Monte Sião, no último dia 25 de fevereiro, testemunhou experiências marcantes com o Espírito Santo. O local, que é marcado por um dos momentos mais poderosos da história bíblica (Atos 2), foi irrompido de orações espontâneas por grupos de diversas nacionalidades.

O líder de adoração Ryan Delling, relatou em suas redes sociais que já esteve no Cenáculo muitas vezes ao longo dos anos, mas que algo diferente de tudo que ele já tinha visto aconteceu naquele dia.

“Normalmente, é bastante tranquilo com algumas músicas em grupo. Mas hoje, quatro grupos estavam lá de diferentes nações, incluindo Brasil, Gana, Estados Unidos, e Europa Oriental. Espontaneamente, todos estes grupos começaram a orar juntos em voz alta sem nenhuma música”, descreveu ele.

Em vídeo, compartilhado pelo site de notícias God TV, Delling conta que as orações eram individuais para cada visitante. Alguns oravam em línguas celestiais e outros em sua própria língua, mas todos oravam.

“Estamos à beira do terceiro Grande Despertar na América e nas nações! Faça-o, Senhor”, afirmou o líder.

Um outro relato semelhante sobre o momento de adoração deste mesmo dia, também foi feito por um dos principais líderes de Patricia King, Robert Hotchkin.

“Este foi um movimento totalmente não planejado, orquestrado pelo Espírito Santo que surgiu do nada e continuou por bastante tempo. Várias línguas e muitos grupos de pessoas, mas todos clamando por um movimento e batismo do Espírito”, revelou ele.

 

Com informações God TV

Enviar

Deixe uma resposta