A era digital ganha cada vez mais adeptos e, nessa nova era, os amantes dos livros encontram facilidade de transportar suas obras prediletas, sem a preocupação com o tamanho do volume da obra. Para atender a esse público, há 10 anos a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) disponibiliza obras de grandes escritores, publicados pelo selo da editora, em sua plataforma digital. Atualmente, a CPAD conta com 355 e-books em seu acervo. Os primeiros livros digitalizados foram: ” O Calendário da Profecia” e “Fruto do Espírito”, ambos do pastor Antônio Gilberto; e “Neemias”, de Elinaldo Renovato.
A CPAD disponibilizou gratuitamente o e-Book “Do que você tem medo?”, David Jeremiah, no período da Pandemia da Covid-19. Jeremiah também é autor de dois outros livros lançados pela editora: “Antes que a noite venha”, “Agentes do Apocalipse” e “o Desejo do Meu Coração”.
Alguns dos lançamentos da CPAD em e-Book em 2024 são: “Comentário Exegético de Atos” em quatro volumes, o maior comentário do livro de Atos já escrito, de autoria do celebrado teólogo Craig Keener; “As Escolhas que Ela Fez”, de Felicia Ferguson; “Uma Mulher No Congresso e Outra no Ventre”, de Priscila Costa; “Em Defesa da Fé Cristã” (Livro de apoio da revista de EBD Lições Bíblicas Adulto da CPAD do primeiro trimestre de 2025), de Esequias Soares; “A Verdadeira Religião” (Livro de apoio da revista de EBD Lições Bíblicas Jovens da CPAD para o primeiro trimestre de 2025), de Eduardo Leandro Alves; “Famílias em Conflito”, da psicóloga Elaine Cruz; “Alcance um Futuro Feliz e Seguro”, de Marcelo Oliveira; “As Promessas de Deus”, de Elinaldo Renovato; “Avivamento”, de Elias Torralbo; “Na Cova Dos Leões”, de Valmir Nascimento; “O Deus que Governa o Mundo e Cuida da Família”, de Silas Queiroz; “O Padrão Bíblico para a Vida Cristã”, de Alexandre Coelho; e “A Carreira que nos está Proposta”, de Osiel Gomes.
Confira todas essas e outras obras disponíveis pela Livraria Digital da CPAD AQUI.
Lembrando que a CPAD também possui parceria com a Bookwire, empresa responsável por disponibilizar os e-books da editora para venda em lojas virtuais como Amazon, Google Play e Apple Store, ampliando o acesso ao conteúdo digital.
Da Redação do CPAD News / Por: Ezequias Gadelha