Dreamer sonhava em ser atleta profissional e proporcionar muitas vitórias à Coreia do Norte. No entanto, os pais dela não permitiram que ela fosse viver longe da família ainda adolescente. Por isso, a menina se contentou em ir para a universidade, mas seus planos ruíram quando o ditador Kim Il-sung morreu.

Houve uma crise econômica no país e a comida ficou escassa. Os alunos desmaiavam nas salas de aulas por falta de alimentação e não havia mais professores. Desesperadas, Dreamer e sua mãe decidiram fugir para a China em busca de melhores recursos para a família.

Elas tentaram atravessar um rio profundo e agitado, mas apenas Dreamer chegou até a outra margem, pois sua mãe desapareceu na correnteza. A jovem ficou sozinha em um país desconhecido, mas lembrou-se dos tios que viviam na China. Ela morou com os parentes durante um tempo, mas um primo a denunciou para as autoridades.

Nessa época, a norte-coreana já havia com conhecido Jesus por meio de um grupo de estudo da Bíblia. Ela precisou fugir para as montanhas e morar com um casal de líderes cristãos. Ela precisou fugir diversas vezes e em uma delas contraiu tuberculose. Dreamer conseguiu se refugiar na Coreia do Sul, onde se prepara para voltar e compartilhar Jesus na Coreia do Norte.

Com informações: Portas Abertas (10.01.23)

Enviar

Deixe uma resposta