A campanha de cartões para Sele terminará em dez dias. A mobilização pretende envolver igrejas brasileiras no encorajamento de cristãos perseguidos. Muitos se sentem sozinhos e enfrentam desafios diários para seguir a Cristo.
Sele perdeu o pai, pastor de uma igreja local, quando tinha apenas dois anos. A igreja onde a família dele congregava foi atacada por extremistas, como acontece em outras regiões da Nigéria.
Cecelia, mãe de Sele, e os filhos enfrentam o desafio de recomeçar a vida como viúva e órfãos. A perspectiva de vida de Sele não era promissora, mas com o apoio das doações, ele tem reencontrado a esperança, voltou a estudar e sonha em ser médico para ajudar as pessoas.
Crianças e adolescentes vivem realidades similares à de Sele na Colômbia. Você também pode apoiar crianças do Abrigo Lar Cristão. Elas são enviadas para o Abrigo para serem protegidas da violência e ameaças. Muitas são filhos de pastores e líderes cristãos e, por isso, alvos dos guerrilheiros e outros grupos que anseiam pelo fim do cristianismo.
Veja as instruções no site e envie seu cartão até dia 30 de setembro.
Com informações: Portas Abertas (21.09.22)