Tempo de leitura: 1 minuto 54 segundos
O Dia de Ação de Graças, festa que os americanos celebram há centenas de anos, será celebrado neste final de semana. Em 1621, os peregrinos do Mayflower que fundaram a Colônia de Plymouth comemoraram sua primeira colheita, que atualmente é conhecido como o primeiro Dia de Ação de Graças.
Os peregrinos se reuniram com alguns membros da tribo Wampanoag para um banquete de três dias ao ar livre. Na época, eles não tinham um prédio grande o suficiente para acomodar todos os participantes, então eles montaram mesas e banquetes ao ar livre. Os colonos desfrutaram da abundante colheita de outono que trouxeram com a ajuda de seus vizinhos nativos americanos.
Os colonos desfrutaram da abundante colheita de outono que trouxeram com a ajuda de seus vizinhos nativos americanos. Muitos eram separatistas puritanos que acreditavam que ser membro da Igreja da Inglaterra violava os preceitos bíblicos para os verdadeiros cristãos. Eles deixaram a Inglaterra e romperam com a igreja que na época era vista como traição.
Com a ajuda dos nativos americanos, os viajantes do Mayflower aprenderam a cultivar a terra para fazer uma colheita. Sua primeira festa com a tribo Wampanoag foi para celebrar sua primeira colheita de milho bem-sucedida.
Não foi até mais de 200 anos depois que o Dia de Ação de Graças se tornou um feriado nacional. O presidente Abraham Lincoln decidiu durante a Guerra Civil que o feriado deveria ser realizado na quarta quinta-feira de todo mês de novembro.
Com informações: Charisma News (23.11.22)