No último sábado (7), uma família israelense teve a infelicidade de ser cruelmente surpreendida com imagens do assassinato de um familiar pelas suas redes sociais. Após matar a idosa, o Hamas publicou as imagens do corpo na conta do Facebook da vítima.

Blacha Levenson residia em uma comunidade judaica chamada Kibutz, a cerca de 1 km de Gaza. De acordo com o jornal britânico Telegraph, o local teria sido um dos primeiros alvo do ataque terrorista. Também foram noticiadas as execuções de diversas crianças e idosos, por homens armados com fuzis AK-47 “à queima-roupa”, além dos relatos de raptados e estupros.

O The Telegraph informou que imagens do corpo de Blacha Levenson caído no chão, com “sangue à sua volta e homens armados por cima dela”, foram o meio pelo qual diversos familiares da vítima ficaram sabendo da invasão em Israel.

Os netos de Blacha publicaram no Facebook textos de despedida para a matriarca e “pilar” da família. “Minha avó, residente do kibutz Nir Oz durante toda a sua vida, foi assassinada ontem em um assassinato brutal por um terrorista em sua casa […] Minha vó, meu mundo todinho, luz da minha vida. O pilar da minha vida, na vida da minha família, escreveu a neta Mor Bayder.

 

Com informações The Telegraph e O Globo

Enviar

Deixe uma resposta