Chandra Kumar (pseudônimo) não conseguia entender como as pessoas poderia trocar a cultura como a dele por uma religião simplista e estrangeira, como a cristã. Ele se orgulhava de ter nascido na Índia e seguir a fé hindu de seus antepassados. No entanto, as coisas começaram a mudar quando sua esposa e seus sogros se converteram a Cristo.
Chandra pediu ajuda a alguns colegas mais extremistas para fazer a esposa mudar de ideia. Eles resolveram denunciá-la a polícia, já que ela estava deixando o hinduísmo para seguir uma fé estrangeira. Chegando lá, eles foram informados pelo policial que a mulher tinha o direito de escolher a religião que ela quisesse seguir.
O indiano não se deu por vencido e tramou sua morte, para que ela e seus sogros fossem culpados de seu assassinato. Ele disse que bebeu veneno com álcool que caíram direto na sua corrente sanguínea. Chandra foi levado para o hospital e ficou à beira da morte. Mas o pastor de sua esposa foi visitá-lo várias vezes e em uma delas ele se entregou a Jesus.
Com informações: Portas Abertas (12.04.23)