Matthew Burns (pseudônimo), colaborador da Portas Abertas que trabalha na região do Oriente Médio e Norte da África, esteve no Brasil entre 3 e 18 de setembro, quando visitou 18 igrejas em São Paulo (SP) e outras cidades paulistas. Ele compartilhou o seu testemunho para cerca de 1.900 pessoas e orou especificamente pela Igreja Perseguida na região afetada pelo radicalismo islâmico.

Além de contar sobre os desafios de homens e mulheres que deixaram o islã para seguir a Jesus, o líder cristão revelou a dificuldade em viajar pelos países, encontrar irmãos na fé e não saber se conseguirá revê-los bem e com vida. “Ver um cristão fortalecido me dá muita satisfação. Quando estou no campo e posso ver o resultado de nosso investimento percebo que no final sempre dá certo. Ver uma pessoa forte e firme na fé em Jesus é algo que faz nosso trabalho valer a pena”, revela o cristão.

Matthew também é um dos coordenadores da campanha “Um milhão de orações de esperança”. A campanha é um convite para as igrejas espalhadas pelo mundo intercederem e fazerem a esperança durar no Iraque e na Síria.

 

Com informações: Portas Abertas (20.09.22)

Enviar

Deixe uma resposta