Com base no tema “Avivados até o arrebatamento”, a JUADERJ (Juventude Unida das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro), órgão presidido pelo pastor Márcio Santos, realizou o 11º Congresso Estadual, nos dias 20 a 22 de julho. A programação, realizada na cidade de Barra Mansa (RJ), contou com a participação de várias caravanas de todo o estado do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, Espirito Santo e de São Paulo, totalizando mais de 2 mil jovens e adolescentes.

O evento contou com a presença do pastor Temóteo Ramos de Oliveira, presidente da CONFRADERJ (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro) e 3º Vice-Presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), que compareceu ao culto de abertura para dar boas-vindas aos congressistas. Na oportunidade, ele foi homenageado pela diretoria estadual da JUADERJ.

O Congresso também contou com a  presença da mesa diretora da CONFRADERJ (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro), na pessoa do pastor Edgar dos Santos Amorim, presidente em exercício; do pastor Ecio Targino, que esteve acompanhado pelo pastor Samuel de Assis, representando o CNJ (Conselho Nacional da Juventude da CGAD), na pessoa do pastor José Wellington Neto, e pelo presbítero Alex de Paula.

A festividade foi hospedada pela Assembleia de Deus do Ano Bom na cidade de Barra Mansa, liderada pelo pastor Filipe Beni, presidente do Conselho da CONFRADERJ na Região do Médio Paraíba.

Fotos: JUADERJ (Facebook)

 

Com informações: JUADERJ (27.07.23)

Enviar

Deixe uma resposta