Nesta terça-feira (14), a princesa de Gales, Kate Middleton, confirmou em suas redes sociais que está em remissão do câncer. O diagnóstico foi revelado ao público em março do ano passado.
“Não poderíamos (Kate e o marido, o Príncipe William) ter pedido mais. O cuidado e o conselho que recebemos durante meu tempo como paciente foram excepcionais”, diz publicação no X da família real, após visita de Kate ao hospital em que fez o tratamento, o Royal Marsden Hospital, em Londres.
O hospital é considerado referência no tratamento de câncer e tem Kate e William como patronos.
Leia a tradução da nota divulgada pela Família Real Britânica:
“Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao The Royal Marsden por cuidar tão bem de mim durante o ano passado. Meus sinceros agradecimentos vão para todos aqueles que caminharam silenciosamente ao lado de William e eu enquanto navegávamos por tudo. Não poderíamos ter pedido mais. O cuidado e o conselho que recebemos durante meu tempo como paciente foram excepcionais. Em minha nova função como Patrono Conjunto do The Royal Marsden, minha esperança é que, ao apoiar pesquisas inovadoras e excelência clínica, bem como promover o bem-estar do paciente e da família, possamos salvar muito mais vidas e transformar a experiência de todos os afetados pelo câncer. É um alívio estar em remissão agora e continuo focado na recuperação. Como qualquer pessoa que tenha passado por um diagnóstico de câncer sabe, leva tempo para se ajustar a um novo normal. No entanto, estou ansioso por um ano gratificante pela frente. Há muito o que esperar. Obrigado a todos por seu apoio contínuo.”
Com informações SBT News