Cerca de 26 crianças israelenses permanecem como reféns em Gaza, desde o atentado terrorista cometido pelo Hamas no último dia 7 de outubro. Entre os menores, está Kfir Emmet de apenas seis meses de idade, que foi arrancado dos braços de sua mãe durante o ataque.

Nesta segunda (30), o site “Unidos por Israel” compartilhou o apelo feito pela mãe do bebê, Sagit Emmet, em carta aberta publicada na imprensa israelense direcionada à carcereira palestina, que possivelmente está encarregada pelo Hamas de esconder a criança.

Leia um trecho do apelo da mãe israelense:

“Você é uma mulher. Tento me lembrar disso mil vezes por dia. Você também é mãe. Existem forças na natureza maiores que nós. Por exemplo, o medo nos olhos de uma criança ou os dedinhos minúsculos dela segurando seu polegar.

Tenho de acreditar que você está cuidando do meu bebê como a filha do Faraó cuidou de Moisés, como a mãe que você é. Tenho de acreditar que você o segura no seu colo e o deixa que se aconchegue nele.

Preciso saber que você acaricia o rosto desse pequeno ‘inimigo’ de cabelos ruivos até que ele consiga dormir, como todas as crianças merecem.”

Ore para que as Forças de Defesa de Israel tenham êxito em libertar todos reféns, entre eles as crianças e bebês!

 

Com informações unidosporisrael.com.br

Enviar

Deixe uma resposta