Enquanto Israel luta contra o Hamas e o aumento do antissemitismo, cristãos de mais de 1 mil igrejas nos Estados Unidos se reuniram, no último domingo (19), para orar pelo povo judeu e pelo Estado israelense.

A intercessão envolveu diversas congregações por todo o país e os líderes exortaram os cristãos a apoiar Israel em oração.

Tony Perkins, presidente do Conselho de Pesquisa da Família (FRC), afirmou ao público reunido na Jefferson Baptist Church, que sempre que as pessoas “defendem a verdade, há uma batalha que se desenrola… Estamos em uma batalha espiritual”.

Desde o ataque de 7 de outubro, Israel luta por sua sobrevivência contra o grupo terrorista Hamas além de enfrentar o aumento do antissemitismo pelo mundo, como nos recentes casos de violência ocorridos em protestos pró-palestina nos campus de universidades renomadas nos EUA.

O pastor sênior da igreja Cornerstone Chapel, Gary Hamrick, ressaltou que este é o momento em que os cristãos precisam, mais do que nunca, orar.

“Nunca vi tanto antissemitismo no nosso mundo como estamos vendo. Isso é puramente maligno. É simplesmente demoníaco alinhar-se com uma organização terrorista que se deleita em matar, massacrar e decapitar bebês e violar mulheres. Estes são os dias em que vivemos e isso exige oração”, disse o líder cristão.

 

Com informações Guiame e The Washigton Stand

Enviar

Deixe uma resposta