Pelo menos quatro mulheres e duas crianças ficaram feridas num tiroteio em massa do lado de fora da estação ferroviária de Euston, no centro de Londres, na tarde deste sábado (14). Segundo o The Sunday Times, é grave o estado de uma das meninas, de apenas 7 anos. A outra, de 12 anos, sofreu uma pequena lesão na perna e as vítimas adultas foram tratadas por ferimentos leves.

De acordo com The Sunday Times, o tiroteio aconteceu no momento em que eram prestadas homenagens para Fresia Calderon, 50 anos, e sua filha de 20 anos, Sara Sanchez, que morreram com poucos dias uma da outra em novembro passado. Sanchez lutava contra a leucemia e morreu três semanas depois que sua mãe morreu de embolia pulmonar em um voo da Colômbia para Londres.

A polícia segue à procura do atirador, que saltou do carro e começou a atirar contra a multidão que se reuniam para uma cerimônia fúnebre e anunciou neste domingo acreditar que o veículo usado pelos suspeitos seja um Toyota preto. “Acreditamos que os suspeitos dispararam uma espingarda de um veículo em movimento, que era um Toyota C-HR preto, provavelmente modelo 2019 ou similar”, disse o superintendente Jack Rowlands, da Polícia Metropolitana.

Com informações: The Christian Post (16.01.23)

Enviar

Deixe uma resposta