O pastor assembleiano Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, morreu após cair de, aproximadamente, cinco metros de altura de um andaime no pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Camboriú (SC), na manhã desta quarta-feira (25). O pastor era coordenador do Sistema de Comunicação dos GMUH.

O líder religioso chegou a ser internado em estado grave no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas de acordo com a prefeitura, a morte foi confirmada às 15h15.  Profissionais do Corpo de Bombeiros constataram que o pastor teve traumatismo cranioencefálico, além de ferimento na região da cabeça e rebaixamento do nível de consciência.

Inicialmente, foi divulgada a informação de que o pastor estava realizando reparos na parte interna do telhado do salão da igreja, onde acontece anualmente o Congresso dos Gideões. No entanto, a Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, na pessoa do seu presidente Pr. Zilmar Melquíades Miguel, divulgou uma nota oficial nas redes sociais informando que o pastor Hueslen sofreu a queda enquanto produzia conteúdos para suas redes sociais, filmando a equipe de trabalho durante a troca de telhas no pavilhão dos Gideões.

Em vídeo, pastor Zilmar, que também preside o GMUH, expressou seu sentimento de tristeza e clamou à todos os irmãos em Cristo que orem em favor da esposa do pastor Hueslen, irmã Fabrícia Silveira Costa Santos, seus filhos, toda família, igreja e missionários.

“Nós não temos palavras para expressar nosso sentimento de tristeza e de perda. Eu sei que o Senhor é o dono de de todas as coisas, porém nesta hora, nós nunca estamos preparados para uma perca assim tão fatal”, disse.

A AD Camboriú informou ainda, que serão realizadas duas cerimônias fúnebres no Pavilhão dos Gideões. Uma, na noite desta quinta-feira e a última às 16h desta sexta (27). Logo em seguida, o corpo do pastor Hueslen seguirá para o sepultamento.

 

Com informações Pleno News e AD Camboriú

Enviar

1 comentário

Deixe uma resposta