Diante de todo esquema rigoroso de regras comunistas aplicadas no norte da China, a circulação de Bíblias é considerada uma ação difícil e muito arriscada. Os cristãos locais pagam um alto preço por seguir Jesus.

A organização Mission Cry, que envia Bíblias e livros cristãos usados ​​ao redor do mundo para crentes que não podem comprá-los, desenvolveu Bíblias e livros cristãos em chinês simplificado e está trabalhando em um plano para espalhar esses recursos para os cristãos chineses.

“Temos 15 pessoas vindas do norte que têm bons índices sociais para poder viajar, [que estão] dispostas a arriscar suas vidas para contrabandear essas Bíblias de volta ao norte da China, para dar a Palavra de Deus às pessoas que estão precisando desesperadamente disso”, afirmou o presidente da Mission Cry, rev. Jason Woolford.

Woolford destaca que os riscos são altos para o Evangelho no norte da China e que, “a vida das pessoas estará em jogo por causa da sua crença e do desejo de levar a Palavra ao norte da China”.

Ore para que esta missão seja bem-sucedida e “para aqueles que estão viajando, que sejam invisíveis para a polícia [ou] para aqueles que possam estar verificando”. Considere também fazer uma doação para a Mission Cry cobrir os custos necessários de envio e viagem.

 

Com informações Mission Network News (MNN).

Enviar

Deixe uma resposta