De forma inédita, o Réveillon de Copacabana deste ano, contará com um palco dedicado à música gospel. A tradicional festa no bairro mais conhecido do Rio de Janeiro, contará com a apresentação de vários artistas divididos em três palcos espalhados pela orla.

O prefeito da cidade contou que a ideia é fazer um réveillon para todas as pessoas e criar uma alternativa de gosto e estilo musical em Copacabana. “Sabemos que temos um grande público evangélico na cidade. O réveillon é uma festa de todas as religiões, de toda a nossa gente. Então, pela primeira vez, teremos um palco gospel no nosso Réveillon”, afirmou Eduardo Paes, em anúncio nesta sexta-feira (22).

Dois nomes de artistas evangélicos já foram confirmados para o Palco Leme, Midian Lima e Thalles Roberto, e outros artistas ainda devem ser anunciados antes da festa. A Prefeitura do Rio estima receber até 2 milhões de pessoas nas areias de Copacabana.

Paes também ressaltou que o planejamento do trânsito e da segurança pública para que o evento seja bem-sucedido, será divulgado em breve. “A Guarda Municipal e a Secretaria de Ordem Pública trabalham com base no planejamento estabelecido em parceria com a nossa Polícia Militar. Temos tido eventos muito bem-sucedidos no Rio de Janeiro, especialmente no Réveillon. No ano passado, tivemos um trabalho excepcional da Polícia Militar. Vamos reproduzir o excelente trabalho realizado no ano passado”, projetou.

No total, o Réveillon de 2025 da Cidade Maravilhosa contará com 13 palcos distribuídos por vários bairros, são eles: três na praia de Copacabana, um na praia do Flamengo, um na praia de Ramos, um na Penha, um no Parque Madureira, um no Parque Oeste (Inhoaíba), um no Parque Realengo, um na praia de Sepetiba, um na Barra de Guaratiba, um na Ilha do Governador e um na Ilha de Paquetá.

Redação CPAD News/ Com informações Comunhão e G1

Enviar

Deixe uma resposta