Phonthip (pseudônimo) se converteu a Cristo, depois que o marido dela foi preso por cometer um crime no Laos, há dois anos. Recentemente, aos 40 anos, ela e os filhos dela foram expulsos da casa da cunhada. A cristã trabalha em uma cidade próxima à residência, em uma fábrica de tecidos. Desde o casamento, ela e o marido moravam na casa da cunhada. Os cinco filhos do casal também nasceram nessa casa.

Phonthip se tornou um membro ativo da igreja, o que aborreceu a cunhada que, com frequência, a pressionava para que ela abandonasse a fé em Jesus. O marido de cristã faleceu em março deste ano, e desde então, a cunhada se tornou ainda mais dura ao ponto de não suportar mais a fé da cristã e dos filhos. Apenas uma semana depois de sepultar o marido, a viúva e os filhos foram expulsos da casa.

Sem o marido, a realidade de criar os cinco filhos sozinha se tornou ainda mais difícil. Ela trabalha em uma fábrica o dia inteiro e, às vezes, precisa fazer horas extras. Ainda assim, o salário é baixo e o quarto alugado que ela conseguiu é muito pequeno para acomodar a família.

 

Com informações: Portas Abertas (27.06.24)

Enviar

Deixe uma resposta